Micropigmentação

18 de novembro 2018 | Posted by: Fernando Mafra

Sobrancelhas

A micropigmentação Fio a Fio é uma técnica na qual desenhamos os fios faltantes, um a um e na mesma cor dos existentes, corrigindo o design e as formas das sobrancelhas, mesmo em casos de falta total de pelos por alopécia ou quimioterapia.

Além da técnica, a componente artística tem muita importância: o visagismo em sobrancelhas, que consistem em desenhar as sobrancelhas no sentido de harmonizá-las com os outros elementos do rosto, além de ressaltar seus pontos mais marcantes, destacando sua personalidade.

Olhos | Delineado

A maquiagem definitiva dos olhos é uma técnica de micropigmentação que tem por finalidade deixar o delineado pronto ou semi-pronto definitivamente, para mulheres que desejam não ter que retirar a maquiagem dos olhos todos os dias.

O delineado deixa você pronta para sair imediatamente após acordar, podendo ser retocado de forma complementar caso queira um design mais alongado de forma muito rápida.

Boca | Coloração

A maquiagem definitiva da boca é uma técnica de micropigmentação que também te deixa pronta, com uma coloração permanente, assim você etá sempre pronta para sair imediatamente após acordar, podendo aplicar sobre a boca outros batons de sua preferência, que ficarão muito mais vivos, na medida que a micropigmentação permanente serve como base para o novo baton.

Outra grande vantagem da coloração labial é que você não irá mais borrar a boca ou sujar roupas... a coloração fica dentro dos lábios e sem alterar a textura de sua boca. Nossa, é tudo de bom!

Micropuntura

19 novembro 2018 | Posted by: Fernando Mafra

De Estrias| Rugas de expressão | Cicatrizes

O que são?

As estrias são cicatrizes vermelhas ou esbranquiçadas causadas pelo estiramento da pele e destruição das fibras elásticas.

O que causam as estrias?

O ganho de peso repentino ou o aumento do volume corporal, como na gravidez ou na adolescência, são um dos principais causadores porque a pele não consegue acompanhar o crescimento do corpo na mesma velocidade, acontecendo os indesejados ESTIRAMENTOS de pele, que causa a fibrose.

Como a micropuntura pode ajudar?

As estrias são um verdadeiro pesadelo para a sua autoestima, principalmente porque você está cansada de usar cremes e outros tratamentos que mostraram que não há cura, que não podem ser removidas...... :(

Mas a boa notícia é que não é bem assim, existe um tratamento muito eficaz que pode amenizar em muito o aspecto cicatricial das estrias, deixando-as menos aparentes. Esse tratamento é a micropuntura para estrias.

A micropuntura é um procedimento estético para estimular a pele por meio de um aparelho chamado dermógrafo, com pequenas agulhas: trata-se da técnica de "estimulação percutânea de colágeno". Os resultados são incríveis!

Essa técnica também pode ser utilizada para o tratamento de rugas, marcas de expressão e cicatrizes, pois a técnica de promoção da renovação celular por indução percutânea de colágeno serve como base para os procedimentos estéticos.

Quantas sessões serão necessárias?

O número de sess!oes vai depender da condição a ser tratada e de como cada indivíduo responde ao tratamento. No geral, para as estrias são necessárias 10 sessões com intervalos de 15 dias e para rugas de expressão, cerca de 5 sessões com intervalos de 15 dias também. Para todos os casos, se faz necessária uma avaliação para podermos estimar os prazos e as expectativas de melhoras!

Nossa avaliações são gratuitas e devem ser agendadas pelo telefone: 61 991694988